Ah mas você está crescendo muito rápido, dá medo e já tenho saudades do dia de ontem. Agora em setembro, mudou de classe no daycare, foi da Tiger pra Lion. Seus amiguinhos são uma graça, e adoram você. As teachers dizem que é a menina mais adorada da escola, e não tem como não acreditar, vendo a festa que eles fazem quando você chega de manhã. Outro dia, o pai do James, que está com você desde o comecinho, disse que todos os dias na hora de dormir, tem que contar uma história que tenha a “Luna” no meio. Ah que graça, mamãe ficou toda orgulhosa. Em NY, tudo muda muito rápido filha, as pessoas vem de todos os lugares do mundo, e vão para todos os outros lugares do mundo também. Aqui, mudam com facilidade, nào se apegam ao bairro que nasceram, vão pra onde o vento está levando mesmo. Esse semestre, quem saiu da escolinha foi o James que falei acima, e o Campbell, ambos com irmãos novos, tiveram o planejamento familiar mudado. Guardei essas duas fotinhos deles, com o Campbell dormindo no seu ombro, estavam voltando de uma excursão á “FARM”. Na outra foto, James comemorando seu aniversário de 2 anos feito na escolinha.
![]()
![]()
E a primeira da sua vida foi pra fazenda, junto com os amiguinhos da escola. Como é estranho sair sem a mamãe!!! Quando vi suas fotos e a vi em cima do Poney, nem acreditei que minha ultra medrosa, estava alí. O mais engraçado foi o pai da Simone dizer que seus olhos estavam arregalados quando te colocaram lá. Ah bom, essa é minha Luna, já que na foto, me pareceu bem normal.
Essa semana recebemos o papel da próxima, que será no Museu de História Natural, para verem a exposição das borboletas e da “Ocean Life”. E não é que meu bebê está mesmo ficando cada dia mais independente da mama? Ai Ai.
![]()
![]()
Sexta feira foi reunião no daycare, papai voltou só com boas notícias. Na nova classe, que você começou em setembro, foi demais ouvir que é a “FAVORITA” das professoras. Disseram assim pro papai ” Don’t tell the others, but Luna is our favorite”. Disseram que gosta bastante das atividades de artes, dos livros, e que é uma menina muito doce. Parou de empurrar os amiguinhos, obedece bem, e o relatório de progressos está perfeito. A única coisa que disseram é que pra comer, dá trabalho, elas tem que ser bem criativas para te “convencer” e fazer comer um pouco mais. O mais gostoso é ouvir que todos te adoram, e elas citam o fã clube que te recebe todos os dias quando chega, falando seu nome repetidas vezes, e vão todos na porta lhe receber. Completaram dizendo, que os meninos principalmente, são os que gostam mais. Papai não achou graça não, mas a mamãe vibrou. Que continue assim!
Estou BEM atrasada com suas fotos, mas finalmente hoje consegui colocar online as do Halloween mas a da comemoraçãozinha íntima e da escola nos seus 2 anos, o sono chamou antes de ela ser finalizada.