De casaco de frio, e uma paradinha no Starbucks para um café, tem algo mais New Yorker?
Adorou o sofá do Starbucks e o Chocolate quente branco tomado no copinho. Ele claro, tinha que seguir o ritual e vestir a camisa Starbucks. Já era meio tarde, o sono bateu… Há poucos dias, você começou a pedir pra Nanar. Deu sono, o dedinho na boca, deita em qualquer lugar de bunda pra cima e diz “nanar”. Mamãe não pensa duas vezes em atender o seu pedido.
Lendo o book pro au-au
Não tem coisa mais gostosa do que ir na sua escola, conversar com as “tias” e ficar perguntando sobre você. A última vez que fui lá e perguntei, elas disseram o seguinte:
“A Luna adora livros, ela entra aqui na biblioteca, fecha o portãozinho, pega um livro, deita no sofá e fica lá um tempão”
” A amiguinha que ela mais fica perto é a Tegan” (uma chinesinha muito da fofa)
” Luna fica desapontada quando alguém vai tentar tirar um brinquedo dela, mas chora antes, olha pra gente, e só como última opção é que ela afasta a criança com a mão”
” É muito carinhosa, fala o nome de todos os amiguinhos, e é obediente. Quando pedimos para ela entregar algo, ela entrega, não faz birra. Sabe atender às ordens”
Filhota, fico feliz em ouvir isso, mas queria saber porque não é assim em casa hein?
Filhota, estou arrumando as nossas fotos que estão uma bagunça só, e ao me deparar com essa, muita coisa boa me veio à cabeça. Sua primeira vez na praia brincando de verdade, casa legal, um final de ano delicioso no Brasil, que contabilizando no final, as coisas ruins não chegam nem perto das boas, o saldo foi totalmente positivo. Adorei ver sua felicidade na areia, a sua coragem enfrentando o mar sem medo algum e pegando um bronzeadinho mesmo 100% lambuzada de protetor.
E olha essa fotinho com o gatéééérrimo do Leo. Filha imagina esse fofo quando crescer?